Fechamento anterior | 4,33 |
Abertura | 4,37 |
Negócios | 13.823,00 |
Volume | $ 31,81 M |
Mín — Máx (Dia) | 4,18 - 4,31 |
Variação (Dia) | -2.77% |
Variação (Mês) | -23.45% |
Variação (2024) | -54.12% |
Variação (52 semanas) | -55.76% |
Receita Líquida | R$ 9,73 B |
Lucro Líquido (LL) | R$ 904,22 M |
Margem Líquida | 9.27% |
Ebitda | R$ 4,26 B |
Margem Ebitda | 43.82% |
Ativo Total | R$ 28,77 B |
Dívida Bruta | R$ 19,97 B |
Dívida Líquida | R$ 15,25 B |
Patrimônio Líquido (PL) | R$ 3,76 B |
Índice de preço sobre lucro (P/L) | 4,07 |
Retorno sobre o PL (ROE) | +24.04% |
Retorno sobre o Capital (ROIC) | +9.28% |
A Ecorodovias Infraestrutura e Logística S.A. é uma empresa do setor de infraestrutura que atua na administração de concessões rodoviárias. Por meio de dez concessões, a companhia é responsável por quase 850 km de rodovias brasileiras do Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do País.
Entre as suas concessões mais importantes estão o Sistema Anchieta-Imigrantes (SP), o corredor Ayrton Senna-Carvalho Pinto (SP) e a Ponte Rio-Niterói (RJ). Em 2018, a companhia foi vencedora do leilão do Rodoanel Norte, em São Paulo. Também adquiriu a Concessionária de Rodovias Minas Gerais Goiás (MGO), venceu o leilão da BR-135 (MG) e alongou por sete meses a concessão do Sistema Anchieta-Imigrantes.
Em 2010, as ações ordinárias da Ecorodovias (ECOR3) estrearam na B3, já como papeis integrantes do Novo Mercado. No ano seguinte, a empresa passou a participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. A Ecorodovias é controlada pela Primav Infraestrutura, pertencente à italiana Gavio e a brasileira CRAlmeida.
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