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Empresário pede aporte de R$ 500 mil para comercializar “banheiro de bolso”

Dono da Número 1 busca investidores para produto que promete salvar na hora do aperto 

Equipe InfoMoney

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Não há quem não tenha passado pela situação de sentir muita vontade de fazer xixi, mas estar em um local sem banheiro próximo. Foi justamente para evitar esse aperto que o empresário de Florianópolis (SC), Flávio Boabaid, criou o “banheiro de bolso” Número 1.

O produto é um envelope feito com uma manta (similar a uma fralda comum) que absorve até um litro de urina. A parte de fora é feita por um plástico que não permite vazamentos nem odores.

Além disso, o “banheiro de bolso” é ecologicamente correto. O plástico usado é biodegradável e a manta de celulose reciclada. O objeto pode ser jogado no lixo comum ou até colocado na compostagem.

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Há um ano no mercado, Boabaid procurou o programa Shark Tank para aumentar o faturamento da empresa. Ele pediu R$ 500 mil em troca de 5% do negócio. Será que ele conseguiu fisgar algum shark?

A resposta está no programa desta sexta-feira (6), às 22 horas, no Sony Channel Brasil. A reprise ocorre todas as terças-feiras, também às 22 horas.

Tubarões

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O Shark Tank Brasil dá oportunidades a empreendedores novatos para eles conseguirem deslanchar no negócio com o auxílio de empresários conhecidos do mercado.

Fazem parte desta edição: Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo no Brasil, João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, criador da Chilli Beans, José Carlos Semenzato, presidente de uma holding de franquias que tem dez empresas afiliadas, e Cris Arcangeli, empresária do ramo de moda, beleza e bem-estar.