Conteúdo oferecido por

Casa Orgânica pede aporte de R$ 500 mil para se tornar a primeira rede de produtos 100% orgânicos do país

Empresa participou do episódio de Shark Tank Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira (20).

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Foi da reclamação do filho Heitor, de três anos, de que não queria comer uma sopa “envenenada”, que Naíla Delalana e Alessandro Duarte passaram a buscar alimentos mais saudáveis para levar para dentro de casa.

A procura, no entanto, foi um fracasso. Eles não conseguiram encontrar produtos orgânicos de todos os tipos e com certificação sendo vendidos no mesmo lugar. A oferta era escassa e os itens diversos estavam em lojas espalhadas pela cidade.

Mas, como bons empreendedores, viram na dificuldade uma oportunidade, e criaram o primeiro mercado 100% orgânico do país: a Casa Orgânica.

Continua depois da publicidade

Em um galpão de 500 metros quadrados, na Vila Madalena, em São Paulo, o casal vende alimentos, cosméticos, roupas e produtos para animais. Tudo com o selo de consumo consciente.

Com um rendimento mensal de R$ 150 mil, agora eles querem mais. A ideia do casal é transformar a Casa Orgânica em uma rede. Para isso, eles precisam R$ 500 mil e em troca oferecem 30%. Será que a conta fecha para algum dos tubarões?

Você fica sabendo nessa sexta-feira (20), às 22h, no Shark Tank Brasil, no Sony Channel.

Continua depois da publicidade

Shark Tank

O Shark Tank Brasil é um programa que permite com que empresários consolidados no mercado invistam em negócios inovadores. Participam desta ediçãa Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo no Brasil, João Appolinário, fundador da Polishop, Caíto Maia, criador da Chilli Beans, José Carlos Semenzato, presidente de uma holding de franquias que tem dez empresas afiliadas e Cris Arcangeli, empresária do ramo de moda, beleza e bem-estar.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.