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Utilize seu WhatsApp para atender seus clientes com chatbots inteligentes

Com a principal ferramenta de mensagens do mundo, seu negócio pode explorar muito mais a comunicação com seu cliente

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A inteligência artificial (IA) é uma das principais forças da transformação digital e está elevando todo o aparato tecnológico das empresas a um novo patamar. Suas aplicações são virtualmente infinitas e existem muitos trabalhos sendo conduzidos, principalmente pelas gigantes da tecnologia, para atuar em diversos campos de estudos. Pode até parecer que isso está muito longe ainda do cotidiano dos negócios de pequeno e médio porte, mas muitas áreas já estão em estágio avançado de desenvolvimento e se tornando mais populares.

Com o acesso à internet cada vez mais comum e consumidores acostumados a pesquisarem sobre seus interesses e resolver demandas online, a aplicação de IA auxilia negócios a automatizarem o atendimento e oferecerem uma linguagem natural e interativa.

Os chatbots são o grande trunfo na comunicação com o cliente, seja interno ou externo. De maneira assertiva, são ferramentas de inteligência artificial mais acessíveis, com grande potencial de customização e adaptação à realidade do negócio da sua empresa.

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Já parou para pensar qual é a maneira que você mais se comunica no dia a dia? Provavelmente é através de mensagens. Isso fica ainda mais evidente quando pensamos a longo prazo: uma pesquisa da Futurum Research encomendada pela SAS concluiu que 67% das interações entre marcas e usuários será realizada por ferramentas com inteligência artificial.

A mesma pesquisa aponta de 80% dos consumidores esperam interagir com chatbots inteligentes. E isso será feito através de diversos canais de comunicação diferentes, com uma proposta omnichannel.

Publique seu chatbot em diferentes aplicativos de mensagem

Seu cliente pode utilizar diversas ferramentas de comunicação para entrar em contato com a sua empresa, seja o site da sua empresa ou aplicativos de mensagem como Messenger Facebook, Skype, Workplace, WhatsApp e muito mais!

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O WhatsApp é o principal aplicativo do mundo atualmente. São cerca de 1,5 bilhão de usuários ativos mensalmente, 150 milhões só no Brasil. Com um chatbot inteligente, sua empresa pode oferecer muito mais funcionalidades para seu cliente. 

Utilize chatbots inteligentes no WhatsApp com o PEOPLE

Quer explorar mais potencialidades com robôs de conversação construídos com inteligência artificial? Utilize a plataforma de atendimento omnichannel com inteligência artificial PEOPLE, desenvolvida pela Cedro Technologies.

Com o PEOPLE, sua empresa agiliza a comunicação da sua empresa e está disponível em tempo integral – 24 horas por dia, 7 dias por semana – para atender os seus clientes.

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Com uma interface personalizável e intuitiva, o PEOPLE permite publicar seu chatbot em diversos canais, como o WhatsApp. Além disso, integra o atendimento humano com área de atendimento específica, contemplando desde a transferência do atendimento do bot até a geração de relatórios de ponta a ponta.

O processo para solicitar oficialmente a API do WhatsApp para negócios é um pouco demorado. No entanto, a Cedro Technologies possui uma parceria direta com o grupo Facebook e consegue agilizar esse processo para a sua empresa.

Entre em contato com nosso time de especialistas e solicite seu número oficial do WhatsApp agora mesmo!

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