Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

“O cara ficou milionário comprando 100 ações por dia a termo”

Lucca Sarli conta como chegou a mesa a termo da XP, lembra cases de sucesso e explica como esse tipo de investimento pode ser melhor utilizado

Equipe InfoMoney

Publicidade

O que Lucca Sarli tem de idade, André Moraes tem de trade. Mas isso não impediu o convidado do GainCast #149 de já ocupar um lugar em uma das mesas de maior responsabilidade da XP: a mesa a termo.

O que é “termo”? Nada mais que um financiamento no qual o investidor, para fazer uma operação, pega dinheiro emprestado à juros. Claro que o Lucca explica muito melhor como isso funciona.

Neste episódio, ele também conta como chegou a mesa a termo da XP, lembra cases de sucesso e explica como esse tipo de investimento pode ser melhor utilizado. “Já vi cara comprando 100 ações por dia ficar milionário”, conta.

Continua depois da publicidade

Ouça no player acima (ou assista pelo YouTube) a conversa completa com Lucca Sarli, e também escute os outros episódios do GainCast, o podcast que fala sobre a Bolsa sem mimimi.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.