Publicidade
SÃO PAULO – Desde o escândalo das delações dos irmãos Batista, as especulações quanto ao rumo do governo não param de crescer e a possibilidade de uma eleição indireta vem ganhando força nos últimos dias. Tanto que, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Renan Calheiros (PMDB) sinalizou de que Eunício Oliveira (PMDB) poderia ser um bom vice de Rodrigo Maia (DEM).
Segundo o jornalista, haveria um interesse pessoal de Calheiros nessa jogada, que seria “retomar à cadeira” da presidência do Senado. E o nome do atual presidente do Senado também é especulado para ser vice em uma chapa com o PSDB em caso de eleição indireta, segundo o Coluna do Estadão.
Vale lembrar que os senadores do PMDB estabeleceram que até a próxima terça-feira (30) definirão se Renan Calheiros permanecerá no posto de líder da bancada, já que Calheiros já mostrou-se contra propostas do governo e defendeu uma transição rápida e negociada para o Brasil.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.