Publicidade
SÃO PAULO – A possível candidatura de Marina Silva à presidência da república após a morte de Eduardo Campos é vista com preocupação para o comando da campanha de Aécio Neves (PSDB).
De acordo com informações do jornal O Globo, o partido considera que a candidata já partiria para a disputa com aproximadamente 15% das intenções de voto. Este percentual é quase o dobro do que Campos vinha pontuando em pesquisas recentes, que antecederam o início da campanha na TV e muito próximo do obtido atualmente por Aécio Neves, que vem pontuando em torno de 20%.
Por outro lado, os tucanos acreditam que a comoção gerada pela tragédia que levou à morte de Campos pode não ser o bastante para Marina manter acordos regionais costurados pessoalmente por Campos para dar força à candidatura da dupla.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ontem, ao ser perguntado sobre o impacto da morte de Campos no cenário eleitoral, Aécio disse não conseguir “pensar em nada”.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.