Publicidade
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, fez uma apresentação sobre o plano plurianual 2024-2027, entregue pelo governo ao Congresso no final de agosto, durante audiência na Comissão Mista do Orçamento (CMO). Ela se dirigiu diretamente aos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de Saúde, que lotavam a sala da comissão, ocupando inclusive o lugar dos parlamentares.
“Esse PPA carrega em si uma grande responsabilidade, de ser o primeiro PPA pós-pandemia”, disse Tebet.
Os agentes vieram ouvir a ministra porque alegam ter participado massivamente das audiências para a definição de prioridades do plano.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“Temos condições de entregar um Brasil muito diferente porque teremos condições de elaborar leis e programas melhores”, justificou a ministra ao explicar que o planejamento norteará o direcionamento de orçamento para políticas públicas nos próximos anos. “Se espremermos todo o PPA é a primeira peça para que possamos ter o sonho das pessoas realizados, é o grande guarda-chuva. Acredito piamente que não vai ficar nas gavetas do Congresso”, disse.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.