Publicidade
SÃO PAULO – Em uma ofensiva contra a candidatura de Aécio Neves (PSDB) em visita a Pernambuco, o ministro-chefe da Secretaria da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que a campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff vive um momento “delicadíssimo”. Carvalho ainda conclamou a militância a ir às ruas para reverter o resultado do primeiro turno. As informações são do jornal O Globo.
“Atravessamos um momento delicadíssimo da nossa campanha. Plantou-se um ódio enorme em relação a nós. Eu não sei o que foi aquilo. Em São Paulo, estava muito difícil andar com o broche ou a bandeira da Dilma. Em Brasília, a cidade estava amarela, sem vermelho. O ódio tem sido construído com a gente sendo chamado de ladrão. Com frequência, a gente vem sendo chamado com desprezo. Estamos sendo chamados de um grupo de petralhas que assaltaram o governo – disse o ministro, se referindo ao neologismo que funde ‘petista’ com ‘irmão metralha'”.
Carvalho ainda destacou que ganhar em Pernambuco é uma questão de honra e que o PT mostrará que o desenvolvimento no estado se deve aos investimentos “quase escandalosos” de Lula em seus mandatos.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“Espero que Eduardo Campos, na luz de Deus, tenha reconhecido o que Lula fez no estado”, afirmou. Ele ainda destacou que a classe média está refratária ao PT.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.