Publicidade
O plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, nesta quarta-feira (23), por 22 votos favoráveis e 14 contrários, o projeto de lei número 10803/22 que cria o Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).
A matéria recebeu o aval dos deputados, em segunda e definitiva votação, e está apta a seguir para a sanção do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), informa a Agência Assembleia de Notícias.
A proposta que o Fundeinfra, na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), prevê contribuição de até 1,65% paga pelo setor do agronegócio goiano. Conforme o Art. 1 do projeto, o fundo deverá gerir os recursos oriundos da produção agrícola, pecuária e mineral no Estado de Goiás, além das demais fontes de receitas definidas nele.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
E, também: implementar, em âmbito estadual, políticas e ações administrativas de infraestrutura agropecuária, dos modais de transporte, recuperação, manutenção, conservação, pavimentação e implantação de rodovias, sinalização, artes especiais, pentes, bueiros, edificação e operacionalização de aeródromos.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.