Conteúdo oferecido por

Por que a queda da bolsa representa uma rara oportunidade de compra

Em masterclass gratuita e on-line, estrategista da XP apresenta seis ações extremamente baratas que podem decolar a qualquer momento

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O número de pessoas físicas que investem na bolsa brasileira ultrapassou a marca de 5 milhões em janeiro de 2022. Segundo relatório publicado pela XP, boa parte desses investidores (33,5%) está na faixa etária entre 26 e 35 anos de idade. Outra parcela relevante (28,2%) tem entre 36 e 45 anos. As mulheres, ainda que venham aumentando sua participação nesse mercado, são minoria, representando 23,4% do total.

Investir na bolsa é algo que chama a atenção de quem tem algum recurso guardado, mas ainda é um investimento que causa estranheza em boa parte dos brasileiros.

Uma forma de entender melhor esse universo é ouvir o que os especialistas dizem – e a XP oferece essa oportunidade gratuitamente. A masterclass “As futuras gigantes da bolsa” foi liberada, e agora é 100% gratuita.

Continua depois da publicidade

Totalmente online e ministrada por Jennie Li, estrategista de Ações da XP e CFA, a aula explica por que a queda da bolsa representa uma rara oportunidade de compra.

Graduada em Engenharia Civil pela Cornell University e pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Jennie ainda vai apresentar seis ações incrivelmente baratas para comprar hoje.

Quem assistir à masterclass vai compreender:

Publicidade

Se você quer começar a investir em ações ou melhorar o retorno da sua carteira, essa aula é para você. Inscreva-se: https://lp.infomoney.com.br/masterclass-conheca-futuras-gigantes-bolsa-inscricao-v2

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.