Conteúdo oferecido por

Shark Tank Brasil tem inscrições abertas para quarta temporada; saiba como participar

Terceira temporada teve número recorde de investimentos

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

shark_tank

Publicidade

Estão abertas as inscrições para a quarta temporada do programa Shark Tank Brasil, que oferece as empreendedores a chance de apresentar seus negócios para grandes empresários e sair de lá com um investimento. Os interessados devem se inscrever pelo site do Shark Tank Brasil até 31 de março de 2019.

Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.

Na última temporada o programa teve número recorde de negócios fechados. Foram 64 pitches exibidos ao longo de 16 episódios, sendo que 26 saíram com negócio fechado. No total, foram cerca de R$ 12 milhões investidos.

Continua depois da publicidade

A terceira temporada contou com nomes de peso na bancada de investidores: Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Camila Farani, da G2 Capital e um dos principais nomes do investimento-anjo no país; Robinson Shiba, dono do China In Box; João Appolinário, fundador da Polishop e Cris Arcangeli, empresária do ramo de cosméticos.

Ao longo de suas três temporadas, o Shark Tank Brasil já acumula 45 episódios exibidos com 180 pitches de empreendedores e 71 negócios fechados. O programa é baseado no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony.

Uma dica para quem está pensando em se candidatar é assistir aos episódios das temporadas anteriores e treinar a sua apresentação. A terceira temporada completa do programa está disponível no app do Canal Sony ou no site www.br.canalsony.com. Para acessar, é só usar login e senha de sua TV por Assinatura.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.