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Reconhecida como a melhor estilista brasileira em moda praia, Lenny conta hoje com 19 lojas próprias, além de atender o mercado multimarcas em centenas de espaços comerciais. Sua grife é exportada para vários países devido à sofisticação de suas peças. Hoje, sua marca também é vendida pela internet e a estilista tem uma importante parceria com a rede C&A, “uma oportunidade de atender outras consumidoras”.
Sobre sua nova operação no mercado fitness, a estilista disse que a decisão foi tomada “diante da procura de nossas clientes, que gostam do DNA da marca”. Lenny também destacou a importância do e-commerce que permite atingir consumidores em locais onde não tem lojas. Mas, não acredita em vendas exclusivas pela internet. “Nada substitui o atendimento personalizado”, avaliou.
A estilista destacou que, até agora, se faziam peças especiais para clientes da Europa e dos Estados Unidos. “Hoje”, disse, “elas querem vestir a moda brasileira. Sabemos que as americanas gostam de maiô um pouco maior”. Na entrevista, a estilista também revelou seu sonho de ter a Lenny Home, para, como ela informou, “vestir casas de praia”.