O que esperar das ações neste ano? Guilherme Affonso Ferreira e Luiz Parreiras avaliam no Onde Investir 2023

Principais gestores, economistas, consultores financeiros, analistas e estrategistas do mercado orientam investidor em evento gratuito do InfoMoney

Equipe InfoMoney

(Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)

Publicidade

A derrocada do Ibovespa desde as eleições presidenciais do ano passado deixou as ações brasileiras baratas de fato, ou as chances são de que elas caiam ainda mais ao longo de 2023?

A dúvida é uma constante entre os investidores brasileiros, dadas as incertezas de momento na economia local – com o receio persistente de descontrole fiscal – e global, que envolvem um cenário de inflação e juros altos, além da perspectiva de recessão em algumas nações desenvolvidas.

Como grandes investidores e gestores estão se preparando para enfrentar o sobe e desce da Bolsa neste ano? Onde estão as oportunidades? Que setores e empresas devem se beneficiar ou ser prejudicados diante dos desafios que 2023 reserva?

Newsletter

Liga de FIIs

Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No segundo dia do Onde Investir 2023 – evento online e gratuito promovido pelo InfoMoney – Guilherme Affonso Ferreira, considerado um dos maiores investidores do mercado brasileiro, e Luiz Parreiras, gestor da renomada Verde Asset, discutem o que se pode esperar das ações neste ano, identificam onde estarão as oportunidades, avaliam os setores mais promissores apesar das incertezas político-econômicas e contam em quais papéis pretendem investir em 2023.

Onde Investir 2023 será realizado entre os dias 16 e 19 de janeiro e reunirá grandes nomes do mercado para debater os mais diversos temas que influenciarão suas finanças e investimentos ao longo do ano. Para conferir a programação e participar do evento, acesse este link e faça sua inscrição.

Entre os principais participantes já confirmados estão Ilan Goldfajn (presidente eleito do BID), João Pedro Nascimento (presidente da CVM), Mário Torós (Ibiuna), Carlos Kawall (Oriz Partners) e Tiago Reis (Suno Research).

Continua depois da publicidade

Também participarão do evento gestores e analistas, como Camilla Dolle (head de renda fixa da XP), Rogério Freitas (head de gestão da XP Advisory), Maria Fernanda Violatti (analistas de fundos da XP), além de nomes da Riza Asset, Nord Research, VBI, Sparta, Hashdex e muitos outros.