Publicidade
SÃO PAULO – O “ambiente competitivo” no segmento de vendas online levou a Citi Corretora a rebaixar a recomendação das ações da B2W (BTOW3) de neutra para venda.
“Enquanto a B2W migra de um negócio de e-commerce para o market place, a competição está se tornando feroz no Brasil. O Mercado Livre, o seu maior competidor, adotou uma estratégia agressiva de entrega grátis no Brasil, o que poderia mexer com o mercado online”, avalia a corretora.
A equipe de análise acredita que esse pode ser um movimento proativo antes de a Amazon dar um passo mais agressivo no país, conforme foi sugerido pelo noticiário alguns meses atrás.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“Tendo dois grandes players lutando pela liderança no mercado online brasileiro, não é uma boa notícia para a B2W, que sofre com margens apertadas, e está reestruturando o seu modelo de negócios”, observa a Citi.
Diante dessa percepção negativa para os negócios da empresa, a Citi cortou o preço-alvo para as ações de R$ 15,40 para R$ 11,70, valor 23% abaixo do fechamento de terça-feira (15).