Publicidade
SÃO PAULO – A XP Investimentos, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, elaborou sua carteira de dividendos para o mês de setembro. A opção dos analistas foi por não realizar modificações na seleção de investimentos.
Otimista com o novo governo, a instituição financeira aponta que o momento pós impeachment será uma importante janela de oportunidade para o governo se reorganizar política e administrativamente, e afirma que estamos em um momento de debate acerca das taxas de juros.
“Uma das grandes mudanças do começo de agosto para o começo de setembro é a percepção do mercado sobre o Banco Central. Se no começo de agosto cogitava-se um corte de juros ainda na reunião do último dia do mês, em setembro a discussão passou a ser se teremos um início de ciclo de corte de juros ainda em 2016”, escrevem os analistas.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Desempenho do mês
A Carteira XP Dividendos obteve uma performance positiva de 2,8% no mês de agosto, enquanto o Ibovespa teve um desempenho positivo de 1,0%. No ano, a Carteira XP Dividendos tem a performance positiva de 37,3%, enquanto o Ibovespa avança 33,6%.
Confira o portfólio de dividendos da corretora para setembro:
Continua depois da publicidade