Ação deve subir quase 60% em menos de 5 meses, diz corretora; entenda

A Gradual Investimentos recomendou a compra das ações da Saraiva e afirmou, em relatório, que o papel tem potencial para subir 57% até o fim de 2014

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – A Gradual Investimentos recomendou a compra das ações da Saraiva (SLED4) e afirmou, em relatório, que o papel tem potencial para subir 57% até o fim de 2014. Segundo a corretora, a companhia tem os menores múltiplos e o maior potencial de valorização de suas ações.

A Saraiva constitui a maior rede de livrarias no Brasil. Atuando também no mercado editorial, a Companhia é a 4ª maior editora de livros didáticos (16% de market share) e conta com 15% de participação no segmento de livros técnicos, científicos e profissionais.

“Além da sólida posição das vendas físicas, vemos no comércio eletrônico (33% da receita líquida da Livraria Saraiva em 2012) um importante diferencial da Saraiva, que poderá dinamizar o crescimento da receita nos próximos anos”, disse o analista.

Newsletter

Liga de FIIs

Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os papéis da companhia valem, de acordo com o fechamento desta terça-feira (12), R$ 19,10. Segundo a corretora, eles passarão para R$ 30,00 em menos de cinco meses.