Publicidade
SÃO PAULO – Em um setor repleto de grandes grifes, a Chilli Beans quer ser a marca de óculos número um do país. Para chegar lá o plano é investir na abertura de uma rede de óticas voltada para óculos de grau. O objetivo é abrir 400 lojas nos próximos quatro anos.
A história de Caito Maia, que começou a carreira vendendo óculos para pagar as contas enquanto tentava fazer sua banda de rock decolar, é tema do oitavo episódio do podcast Do Zero ao Topo. Você pode seguir e escutar o programa pelo Spotify, Spreaker, iTunes, Google Podcasts e Deezer, ou então fazer o download clicando aqui.
Com mais de 880 lojas espalhadas pelo país, a Chilli Beans é a terceira maior rede de óticas — tanto em receita quanto em número de lojas — atrás da Luxottica (dona da Óticas Carol no país) e da Óticas Diniz.
Continua depois da publicidade
A Chilli Beans faturou R$ 650 milhões de reais em 2018 e espera elevar este número para R$ 720 milhões neste ano. O Do Zero ao Topo é o podcast do InfoMoney que conta a história dos empreendedores e empresários por trás das maiores empresas do país. O podcast vai ao ar toda quarta-feira às 18h.
Em cada episódio, Letícia Toledo, repórter especial do InfoMoney, entrevista um empresário em uma conversa franca sobre como ele iniciou os negócios, os desafios enfrentados ao longo dos anos, as incertezas e os momentos decisivos para a empresa.