OPA do UOL “continua com boas chances de ser aprovada”, diz corretora

Analistas acreditam que é pouco provável que a proposta para uma nova avaliação da oferta seja aceita pela companhia

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A Banco Fator Corretora considera que o pedido de reavaliação do cancelamento do registro de companhia aberta na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) do UOL (UOLL4), feito pelos acionistas titulares de mais de 10% das ações em circulação da companhia, seja pouco provável de ser aceito. 

Na visão dos analistas Luiz Guilherme Fonseca e Jacqueline Lison, a OPA (Oferta Pública de Aquisição) continua com boas chances de ser aprovada nos termos propostos anteriormente.

A equipe de análise considerou ainda que, o laudo de avaliação realizado pelo Bradesco apurou um valor equivalente a R$ 16,83 por ação, porém, este número é inferior aos 19% que ela avalia como justo para os papéis da companhia.  

Continua depois da publicidade

Sendo assim, a Banco Fator Corretora reiterou sua recomendação de compra aos papéis da empresa, com preço-alvo de R$ 21,00 para dezembro deste ano, configurando um potencial de valorização de 20,69% em relação ao último fechamento.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.