Méliuz (CASH3) estuda segregação e listagem da operação Bankly

Propósito da transação é liberar o pleno potencial dos negócios de soluções de pagamento e banking da companhia

Felipe Moreira

Cartão Méliuz (Foto: Divulgação)
Cartão Méliuz (Foto: Divulgação)

Publicidade

O Conselho de Administração do Méliuz (CASH3) autorizou que seja iniciado estudo para a segregação de suas operações de soluções de pagamento e banking as a service e que opera utilizando a marca “Bankly”, com a possibilidade de listagem de suas ações como uma companhia independente, informou a empresa nesta noite de segunda-feira (24)

“O propósito da transação é liberar o pleno potencial dos negócios de soluções de pagamento e banking da companhia, permitindo que operem de forma autônoma, com administração separada e foco nos seus respectivos modelos de negócios e oportunidades de mercado”, diz comunicado.

A implementação da potencial transação e a listagem dependem da conclusão do estudo, bem como da obtenção das aprovações necessárias, de acionistas e credores, bem como dos órgãos reguladores aplicáveis.

Continua depois da publicidade

O Méliuz engajou o banco de investimento Lazard e o Pinheiro Neto Advogados como assessores financeiro e jurídico, respectivamente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados