Publicidade
A Guararapes (GUAR3), dona da marca Riachuelo, lançou uma nova frente de negócio da Riachuelo dedicada ao público geek, a FANLAB, que contará com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado. Ela já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros.
Atualmente, a varejista do grupo é reconhecida como a maior detentora de licenças do mercado, e já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.
A nova marca trará também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.
Continua depois da publicidade
As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre deste ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no MorumbiShopping, ambas localizadas em São Paulo.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.