Publicidade
O Diretor-Presidente da CVC (CVCB3), Leonel Dias de Andrade Neto, renunciou ao cargo após pouco mais de três anos chefiando as operações da empresa de turismo, conforme fato relevante divulgado nesta quarta-feira (24).
A renúncia acontece um mês depois do CFO Marcelo Kopel também deixar a companhia. Com isso, a CVC Corp fica sem CEO e CFO.
Segundo comunicado, o Conselho de Administração já iniciou o processo de sucessão do Diretor Presidente, do Diretor Financeiro e do Diretor de Relações com Investidores e está encarregado, com a assessoria do Comitê de Pessoas e Sustentabilidade, de escolher e eleger novos diretores no menor prazo possível.
Continua depois da publicidade
Até lá, de forma a assegurar a continuidade das operações da CVC, o Conselho de Administração criou um Comitê de Transição, que será liderado pelo conselheiro Sandoval Martins, cujas atividades se iniciam a partir de amanhã (25).
Ainda, durante esse período, Eliane Silveira Lapa cumulará o cargo de Diretora de Governança Corporativa e Compliance com o de Diretora de Relações com Investidores.
A ação da CVC foi uma das maiores baixas do Ibovespa nesta quarta-feira (24), recuando 7,57%, aos R$ 2,81.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.