Publicidade
SÃO PAULO – A campanha da BM&F Bovespa (BVMF3) com o jogador de futebol Pelé estreia nesta quarta-feira (8) nas principais emissoras de televisão aberta e a cabo, com destaque para Curitiba, Campinas e Belo Horizonte, primeiras cidades em que o filme será exibido. Além disso, a campanha de educação financeira “Quer ser sócio?” irá abranger jornais, revistas, rádios e cinemas destas cidades.
As peças iram destacar a trajetória esportiva de Pelé para ilustrar os principais conceitos do investimento em ações. Como apoio, o hotsite www.quersersocio.com.br irá oferecer descrições de perfis (como iniciante e conservador) e ferramenta para busca de corretoras, o que “auxiliará o público a identificar quais são os serviços oferecidos ou as melhores opções em determinada cidade”, explicou a BM&F.
Cinco milhões
A campanha faz parte da estratégia da Bolsa para atingir a meta de cinco milhões de investidores em ações até 2015 e parte do princípio “de que uma ação é um pedacinho de uma empresa e de que quem a adquire se torna sócio dela”. Ainda de acordo com a BM&F Bovespa, o objetivo é estender a campanha para o território nacional após três meses.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.