Fechamento anterior | 3,83 |
Abertura | 3,83 |
Negócios | 67,00 |
Volume | $ 105560 |
Mín — Máx (Dia) | 3,67 - 3,83 |
Variação (Dia) | -3.13% |
Variação (Mês) | +0.54% |
Variação (2025) | +25.76% |
Variação (52 semanas) | -39.36% |
Receita Líquida | R$ 154,01 M |
Lucro Líquido (LL) | R$ -16,48 M |
Margem Líquida | -10.7% |
Ebitda | R$ 22,52 M |
Margem Ebitda | 14.62% |
Ativo Total | R$ 194,57 M |
Dívida Bruta | R$ 69,46 M |
Dívida Líquida | R$ 40,72 M |
Patrimônio Líquido (PL) | R$ -246,42 M |
Índice de preço sobre lucro (P/L) | -3,08 |
Retorno sobre o PL (ROE) | +6.69% |
Retorno sobre o Capital (ROIC) | +2.62% |
A Dotz é uma empresa de tecnologia de programa de fidelidade fundada nos anos 2000.
Ela contava, no final de 2020, com cerca de cerca de 48 milhões de membros, sendo 9 milhões ativos (que realizaram transações na plataforma nos últimos doze meses) em sua plataforma e 1,9 milhão em seu marketplace.
A Dotz realizou sua abertura de capital (IPO, na sigla em inglês) em maio de 2021, com a ação sendo precificada a R$ 13,20, no piso da faixa indicativa entre R$ 13,20 e R$ 16,20. A oferta foi com esforços restritos, destinada a apenas um grupo de investidores qualificados, movimentando R$ 390,7 milhões. Do total, R$ 195,3 milhões serão destinados ao capital social e os outros R$ 195,3 milhões destinados à reserva de capital.
A companhia informou que os recursos líquidos provenientes da oferta serão destinados para investimentos na plataforma de tecnologia e digital Dotz, ampliação de participação da companhia nos negócios de fidelização e potenciais aquisições estratégicas.
Em 2020, a Dotz teve prejuízo líquido acumulado de R$ 64,2 milhões, 246% acima do registrado em 2019. Já a receita líquida, após o resgate de pontos foi de R$ 111 milhões, 12,5% menor ante o resultado de 2019. Antes do resgates, a receita totalizou R$ 230 milhões em 2020, com baixa de 19,6%.