Publicidade
SÃO PAULO – As TVs com capacidade de exibir imagens em três dimensões ainda são pouco conhecidas dos consumidores, mas, segundo a consultoria Screen Digest, isso deve mudar em breve.
A entidade afirma que, em apenas três anos, a participação desses produtos no mercado de televisores deverá aumentar em todo mundo, respondendo por 10% das vendas. Já para 2015, a participação no mercado deverá ser de 16%, com um total de 2,8 bilhões de unidades vendidas.
Filmes 3D
Para contribuir com a adoção das TVs 3D, a consultoria espera que novas tecnologias ajudem na sua popularização, como a adoção maior da tecnologia Blu-ray, além dos filmes em três dimensões.
Continua depois da publicidade
No último caso, a Screen Digest ressalta o crescente interesse de indústrias de cinema, como Hollywood, para a produção de filmes com essas imagens.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.