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SÃO PAULO – A Porsche Brasil convocou nesta terça-feira (5) o recall do modelo 918 Spyder, modelo ano 2014-2015, para a substituição dos braços da suspensão longitudinal e transversal dos eixos dianteiro e traseiro. No Brasil existem somente três unidades do veículo.
Em comunicado, a montadora afirmou que o material dos braços da suspensão têm durabilidade que não pode ser garantida e, por isso, “é possível que comecem a rachar devido à erosão, comprometendo o comportamento do veículo em situações extremas, como durante a condução num circuito de competição”.
Os números de chassis das unidades são WP0CA2910FS800151, WP0CA2917FS800499 e WP0CA2918FS800155.
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Os proprietários de veículos que entram para o recall devem agendar a substituição das pelas em alguma concessionária da Porsche, a partir do dia 25 deste mês.
O Porsche 918 Spyder liderou por três anos consecutivos a lista dos IPVAs mais caros do estado de São Paulo em 2014, 2015 e 2016. Em 2016, os proprietários do carro tiveram que pagar R$ 126.920,92.
Este também é o Porsche mais caro da história: no Brasil, ele chegou em 2014 custando entre R$ 3 e R$ 4 milhões e teve três unidades encomendadas. Foram produzidas somente 918 unidades do superesportivo híbrido.
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