Novos iPad serão mais finos e mais leves, diz analista

Aparelhos não devem ter leitor biométrico e cor dourada

Publicidade

SÃO PAULO – Esperados para próxima terça-feira, 22 de outubro, os novos iPad e iPad Mini deverão ser mais finos e mais leves do que as atuais gerações, diz o relatório do analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, publicado pelo MacRumors.

Além disso, o iPad Mini contará com tela de retina, porém, o rumor tem gerado certos debates sobre o assunto, pois fontes acreditam que a Apple ainda não está pronto para levar a tela de retina para o tablet.

O leitor de digital e cor dourada ao seu portfólio foram as grandes novidades que a empresa americana revelou este ano. No entanto, Kuo afirma que, provavelmente, o sensor de impressão digital e a nova opção de cor não estarão disponíveis para outros produtos. “A produção de componentes relacionados a esses recursos ainda estão sendo priorizados para o iPhone 5S, que permanece com uma oferta muito apertada”, explica a publicação.

Continua depois da publicidade

MacBook
Junto com os iPads, a Apple também deve anunciar novos MacBooks, que contarão com o chip Haswell da Intel para melhorar o desempenho e duração da bateria.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.