Publicidade
SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros e o Fincantieri anunciaram hoje a assinatura de um memorando de Acordo (MOA) para construção de quatro novos navios de cruzeiro, todos ultra luxuosos. O valor total da construção será superior a 2 bilhões de euros e os navios terão 500 cabines cada. O primeiro será entregue no outono de 2023, enquanto os outros três vão entrar em operação nos anos seguintes – um a cada ano.
Segundo Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, “estes navios oferecerão itinerários únicos, graças ao seu tamanho, e os serviços oferecidos aos hóspedes serão elevados a outro nível. Incluindo o serviço personalizado de mordomo do MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana”
Após a entrega deste pedido, a MSC Cruzeiros e o grupo italiano de construção naval Fincantieri terão construído juntos oito navios. Com este acréscimo, o plano de investimento da MSC Cruzeiros contará com 17 novas embarcações até 2017 e investimento total de 13,6 bilhões de euros.
Continua depois da publicidade
O Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, disse que “os hóspedes brasileiros terão, a partir de 2023, ainda mais opções para desfrutar de experiências de cruzeiro cinco estrelas no segmento mais luxuoso do mercado. Os navios ultra luxuosos chegarão o mais perto possível de uma experiência de iate particular.”
Quer economizar dinheiro para viajar? Abra uma conta na XP!
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.