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SÃO PAULO – A partir da próxima quarta-feira (3), os proprietários dos veículos Mitsubishi, modelo L200 Triton, ano/ modelo 2007 – 2013, deverão comparecer a uma concessionária da marca para atender chamado de recall.
Os carros devem passar por instalação de nova fechadura do capô para garantir que em condições severas de uso não haja abertura involuntária do mesmo, além de adequação da linha de montagem.
De acordo com a empresa, devem atender ao recall, os veículos com chassis (ordem não sequencial) 00001 a 67689, visto que, nestes carros, há possibilidade de quebra das abas de fechadura do capô, podendo o motorista correr risco de colisão, gerando danos físicos ou matérias a ocupantes ou terceiros.
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Direitos do Consumidor
Para mais informações, a Mitsubishi disponibilizou o telefone 0800 702 0404 e o site www.mitsubishimotors.com.br.
Vale lembrar que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física, sendo que, segundo a Fundação Procon-SP, não há prazo limite para atendimento à campanha.
A entidade ressalta que se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.
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