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SÃO PAULO – Uma loja flagship da marca de luxo Hermès na cidade de Guangzhou, na China, somou US$ 2,7 milhões em vendas no primeiro dia de reabertura após o período de inatividade por conta do coronavírus, no sábado passado, de acordo com o site especializado no mercado de moda WWD. A quarentena na cidade acabou no último dia 8.
A cifra indica mais uma vez uma forte retomada do mercado de luxo após queda de 80% graças à pandemia. Analistas preveem um movimento forte de “gastos de vingança”, a exemplo do que ocorreu na década de 1980 no país após o período de pobreza da Revolução Cultural.
Acredita-se que o valor seja recorde para uma única loja em um dia no país. Clientes VIP publicaram compras em redes sociais do país como Weibo e Xiaohonshu.
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Com 5.500 metros quadrados, a loja era ocupada antes pela marca Prada.
A reabertura foi marcada pela chegada de itens raros, incluindo uma bolsa Birkin cravejada de diamantes. Moradores da província de Guangdong, que tem Guanghzou como capital, correram à loja para comprar sapatos, móveis, louças e itens de couro.
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