iPad Mini com tela de Retina deve ser lançado em dezembro

A produção do novo iPad começará entre os meses de julho e agosto

Publicidade

SÃO PAULO – O lançamento do iPad Mini com tela de retina, também conhecido como iPad Mini 2, deve ser lançado em dezembro deste ano. Segundo o site DigiTimes, a produção do dispositivo foi adiada de setembro para novembro.

Analistas acreditam que a revelação do iPad Mini foi atrasada porque as vendas do iPad de 9,7 polegadas foram seriamente afetadas pelo lançamento da primeira geração do tablet de menor tamanho, em 2012. Logo, a Apple estaria tornando a nova geração do iPad tradicional como o produto mais importante de 2013.

Por outro lado, observadores acreditam que o atraso é resultado da cadeia de serviços não ser capaz de cumprir o cronograma de produção em massa.

Continua depois da publicidade

Novo iPad
A publicação também afirma que a produção na nova geração do iPad com tela de Retina começará entre os meses de julho e agosto, estimada em 5 milhões de unidades. O novo dispositivo deverá adotar soluções para reduzir seu peso em 20% ou 30% e o design do mesmo deverá ser modificado, disseram fontes.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.