Publicidade
São Paulo – Após o resultado satisfatório das vendas do iPhone no segundo trimestre pouco antes do lançamento do novo aparelho da Apple e a ligeira queda das vendas do iPad, analistas debatem sobre possível impacto do novo iPhone – que deve ser lançado ainda este ano – nas vendas do mini iPad. Além disso, os especialistas avaliam a parceria inusitada entre a IBM e a Apple, que foi considerada como um passo estratégico do CEO Tim Cook para manter o crescimento expressivo da empresa comandada por Steve Jobs até 2011.
<span itemprop=”name” content=”iPhones cada vez maiores. Será o fim do iPad?”></span> <span itemprop=”description” content=””></span> <span itemprop=”duration” content=”287″></span> <span itemprop=”thumbnail” content=”http://cdnbakmi.kaltura.com/p/1727821/sp/172782100/thumbnail/entry_id/1_feeuxkd2/version/100000/acv/121″></span> <span itemprop=”width” content=”652″></span> <span itemprop=”height” content=”397″></span>
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.