Empresa lança cruzeiro com roteiros voltados para geração Y; conheça

Os preços variam de acordo com o roteiro escolhido, mas partem de US$ 1 mil e podem chegar a mais de US$ 2 mil por pessoa

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Além do setor de aviação, que já apostou na geração Y com a criação de uma aérea voltada somente para este público, o de cruzeiros começou a lançar produtos específicos para os jovens millennials.

Na última semana, a operadora Uniworld anunciou que, a partir de abril de 2018, lançará um cruzeiro somente para os jovens com idade entre 21 e 45 anos. Chamado “U by Uniworld”, ele tem como roteiro diferentes destinos da Europa, como França, Hungria e Alemanha, e vai operar somente nos rios de cada um dos destinos, possibilidade que permite que os passageiros planejem o dia de passeio da forma que acharem melhor.

No total, a empresa oferece nove opções de roteiros diferentes, cada um percorrendo um rio e país diferente.

Continua depois da publicidade

“O U by Uniworld é uma nova aposta nas viagens experimentais, com cruzeiros desenhados para aqueles que têm uma paixão por explorar lugares autênticos. Nós na U sempre acreditamos que viajar deve ser relaxante, estimulante, conveniente e algo alinhado aos seus interesses, tudo ao mesmo tempo. E, em um cruzeiro U by Uniworld, é exatamente isso que você terá”, diz o site.

De acordo com a empresa, alguma das atividades que serão oferecidas no cruzeiro são de aulas de culinária, cursos de preparação de drinks e até mesmo festas organizadas na embarcação.

Os preços variam de acordo com o roteiro escolhido, mas partem de US$ 1 mil e podem chegar a mais de US$ 2 mil por pessoa. Cada roteiro tem duração de sete dias.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.