Publicidade
SÃO PAULO – Entre 2010 e 2011, a penetração da TV por assinatura cresceu 23,8%. O dado é da pesquisa Pay TV Pop, do Ibope Mídia.
Entre os entrevistados, 74% disseram estar satifeitos ou muito satisfeitos com o serviço e 66% pretendem permanecer com a mesma operadora e pacotes de canais.
A pesquisa também revela que 30% dos entrevistados desconhecem a tecnologia HDTV e que 14% das pessoas que possuem esta tecnologia declararam interesse em contratar algum pacote HDTV.
Continua depois da publicidade
Classe C
Segundo o gerente comercia do Ibope Media, Derli Pravato, entre 2010 e 2011, houve maior aumento de assinantes da classe C, que representam 50%.
A pesquisa foi realizada entre 20 de fevereiro e 5 de março de 2011 em 11 estados. Foram entrevistadas mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.