Publicidade
SÃO PAULO – Nesta semana, sete filmes estrearam nas salas dos cinemas brasileiros, mas o grande destaque é Deadpool 2, continuação da saga do anti-herói mais bocudo e engraçado da Marvel. Em resumo, o novo filme conta que Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói quando um super soldado chega em uma missão assassina.
O filme da Fox é dirigido por David Leitch e tem Ryan Reynolds, Josh Brolin e Morena Baccarin no elenco. Apesar de ser um filme da Marvel, o Ministério da Justiça havia dito que não Deadpool 2 não é recomendado para menores de 18 anos, o que impediria menores de assistirem mesmo acompanhado dos pais. No entanto, a decisão foi revisada e a classificação passou para 16 anos. Pessoas com idade abaixo disso poderão assistir acompanhadas por responsável.
O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa de outros filmes que estrearam. Confira todos:
Continua depois da publicidade
>> A natureza do tempo [En attendant les hirondelles, Alemanha, Argélia, França, 2017], de Karim Moussaoui (Imovision). Gênero: drama. Elenco: Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou, Mehdi Ramdani. Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.
>> Querida mamãe [Querida mamãe, Brasil, 2017], de Jeremias Moreira Filho (Elo Company). Gênero: drama. Elenco: Selma Egrei, Letícia Sabatella, Marat Descartes. Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.
>> Paris 8 [Mes provinciales, França, 2017], de Jean-Paul Civeyrac (Cineart Filmes). Gênero: drama. Elenco: Andranic Manet, Gonzague Van Bervesseles, Corentin Fila. Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Continua depois da publicidade
>> Entre-laços [Karera ga honki de amu toki wa, Japão, 2017], de Naoko Ogigami (Lança Filmes). Gênero: drama. Elenco: Toma Ikuta, Rinka Kakihara, Kenta Kiritani. Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.
>> A abelhinha Maya – O filme [Maya the bee – The honey games, Alemanha, 2017], de Noel Cleary, Sergio Delfino, Alexs Stadermann (PlayArte). Gênero: animação/aventura. Classificação: Livre.
>> O processo [O processo, Brasil, 2018], de Maria Augusta Ramos. (Vitrine Filmes). Gênero: documentário. Classificação: Livre.
Continua depois da publicidade
Quer fazer seu dinheiro render MAIS? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.