Publicidade
SÃO PAULO – Saindo do tradicional corante de cor preta, a Coca-Cola lançou no Japão uma nova versão de seu tradicional refrigerante em que abandona as cores e fica incolor.
De acordo com o portal local Japan Today, a bebida não tem cor ou calorias, e se parece com uma Coca-Cola normal, trazendo apenas um pouco mais de suco de limão. Além disso, não leva o corante caramelo, que dá a cor escura à bebida, ficando “mais refrescante e menos doce”.
Para chegar na receita final da bebida, foram testadas cerca de 50 receitas e a opção por incluir o limão foi para balancear o salgado com o doce. O objetivo, segundo a empresa, é criar uma bebida que combine com o verão (do hemisfério norte) e atraia novos consumidores.
Continua depois da publicidade
A bebida estará disponível inicialmente no Japão em embalagens de 500 mL e 280 mL.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.