Publicidade
SÃO PAULO – No último jogo do Campeonato Brasileiro, entre São Paulo e Bahia, o Banco Inter e a MRV, patrocinadores do tricolor paulista, distribuirão 30 mil ingressos com valor simbólico de R$ 1. A intenção das empresas é estimular a presença para que o clube ultrapasse a marca de um milhão de torcedores como mandante – marca histórica de 2006.
A partir desta segunda-feira (27) às 22h, será possível adquirir o ingresso através do site. A promoção limita a compra a um ingresso por CPF, e acaba quando a marca de 30 mil ingressos for atingida. Os demais ingressos para a partida serão vendidos nos valores normais.
Durante o jogo, clientes do banco poderão adquirir camisas oficiais autografadas pelos jogadores também por R$ 1. Serão disponibilizadas 200 camisas e brindes personalizados que serão vendidos ao preço de um centavo. Cada torcedor terá direito a apenas uma camisa ou um brinde. A ação será realizada no anel superior do estádio e a compra deverá ser realizada exclusivamente pelo Interpag, método de pagamento via QR Code da instituição.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.