Publicidade
O Escritório de Turismo do Taiti iniciou a busca por casais e famílias reais para serem protagonistas da nova campanha digital promovendo As Ilhas de Tahiti. A série de vídeos “Two Stories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana” – www.embracedbymana.com.br – leva pessoas comuns a uma jornada pela Polinésia Francesa e exibe suas viagens dentro do contexto dessas belas ilhas e da cultura, ao revelar todas as vertentes do estilo de vida polinésio.
Embarquei para o Tahiti, no último mês de janeiro, para o lançamento especial desta nova fase da campanha, que reuniu 20 jornalistas e blogueiros influenciadores representando veículos, idades e públicos diferentes de 12 países: Brasil, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Nova Zelândia, Canadá, França, Itália, China. Todos tinham algo em comum: nunca tinha ido à Polinésia Francesa. Ao conhecer a nova campanha global e vivenciar experiências únicas passei a ter uma visão diferente deste paraíso.
A série de vídeos, intitulada “Two Stories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”,– http://www.embracedbymana.com.br – leva pessoas comuns a uma jornada pelas Ilhas de Tahiti e exibe suas viagens dentro do contexto dessas belas ilhas e da cultura do Tahiti, revelando o lado luxuriante e selvagem do estilo de vida na Polinésia Francesa. A série começou nesta quarta, e apresenta vídeos gravados no ano passado com três casais comuns da Califórnia e da França. Eles vivenciaram o Tahiti de diversas formas e em várias atividades, como corrida de canoas a remo, mergulho em busca das pérolas negras, dança local, além da experiência nos luxuosos bangalôs erguidos sobre o mar.
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo de estreia da série:
Para a gravação dos novos vídeos está oficialmente aberto o teste de elenco para casais e famílias. Agora pode ser sua chance de passar por esta experiência. Qualquer pessoa pode participar do #TakeMeToTahiti até dia 5 de abril. As novas estrelas poderão viver novas experiências, únicas e autênticas nas Ilhas de Tahiti, neste próximo verão. E ainda a oportunidade de vivenciar o “Mana”, força sagrada presente na Polinésia Francesa, que conecta todas as coisas vivas.
Veja aqui o que fazer!
Para participar casais e famílias devem gravar um vídeo de 15 segundos contando o que mais os inspira nas Ilhas de Tahiti e as três atividades que mais gostam de fazer. E em seguida, devem compartilhar o vídeo em suas redes sociais – Facebook, Instagram ou Twitter, usando a hashtag #TakeMeToTahiti. O prazo final para a postagem é dia 5 de abril de 2017. Três casais ou famílias serão escolhidos como as novas estrelas da campanha e passarão dez dias nas Ilhas de Tahiti em junho, em uma aventura completa que incluirá o que há de mais vibrante na cultura local e nas experiências únicas do Mana. “Foi a viagem de uma vida, afirma Paulo Sloan, CEO do Tahiti Tourisme, referindo-se aos casais que foram recebidos em 2016 ”. “Esperamos inspirar turistas de toda a parte, sejam aqueles que já pensaram em visitar o Tahiti ou os que pretendem voltar a viver a experiência, para que possam abraçar seu próprio Mana aqui e agora, ou nas próximas férias”.
Continua depois da publicidade
Participe já. Grave seu vídeo e poste com a hastag – #TakeMeToTahiti
Jornalista viajou a convite do Escritório de Turismo do Tahiti, representado no Brasil pela Atout France, Air Tahiti Nui e seguro viagem Travel Ace.