Publicidade
Olá, Gustavo Almeida aqui!
Muito se fala sobre a possibilidade de investimentos em produtos financeiros ligados a bancos ou corretoras. Agora, e se eu te dissesse que qualquer um de nós pode investir em uma uma ideia com potencial gigantes de crescimento? E se você pudesse colher rendimentos a partir dessa decisão, como seria? Eu estou falando sobre investimento em startups.
Se você não está familiarizado com startups, atenção a estes dois casos:
Continua depois da publicidade
Uma empresa nascida em uma garagem de Brusque por volta de 2010 criou um sistema de gestão que simplifica processos e hoje atende mais de 15 mil clientes. Em Curitiba, por volta de 2013, outra empresa começou a desenvolver um produto focado em desafios da contabilidade no país e hoje já tem mais de 5 mil clientes espalhados pelo Brasil.
Ambos os negócios se enquadram na definição de startup: uma empresa jovem com um modelo de negócios repetível e escalável atuando em um cenário de incerteza.
Invista o seu dinheiro com a melhor assessoria do mercado: abra uma conta na XP
Continua depois da publicidade
No vídeo de hoje, entenderemos melhor o que são essas coisas e como você pode alocar o seu capital em um startup de modo que faça sentido e você continue avançando na sua jornada do investidor.
» Facebook: http://www.fb.com/investidorexponencial
» Instagram: http://www.instagram.com/investidorexponencial
>Youtube: https://www.youtube.com/investidorexponencial
Continua depois da publicidade
Um abraço
Gustavo Almeida