McDonald’s tira do cardápio sanduíches da Copa e faz “Festival do Cheddar”

De acordo com a rede, as opções estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de restaurantes fast food McDonald’s anunciou que os “Sanduíches Campeões”, lançados em comemoração à Copa do Mundo 2018 saíram do cardápio na última terça-feira (3) para dar espaço ao “Festival do Cheddar”, que traz o seu queijo tradicional em novas opções de lanche e acompanhamentos. 

Na edição deste ano, está de volta o “Grand Cheddar McMelt Bacon”, sanduíche com duas carnes, três fatias de bacon, cebola ao shoyo e molho Cheddar Melt, vendido ao preço sugerido a partir de R$ 22,50. Também voltou a “Batata Rústica Cheddar Bacon”, que será vendida por R$ 10. Outras novidades são os lanches da Linha Signature: o “Qu4ttro Formaggi” e o “Crispy Onion Barbecue”, ambos vendidos pelo preço sugerido de R$ 31,90. 

De acordo com o McDonald’s, essas opções de lanches estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado. 

Continua depois da publicidade

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP