Uma alternativa à propaganda eleitoral? Danilo Gentili terá série no mesmo horário

Comediante falará na Fox às 13h para lançar sua série "Politicamente Incorreto", que mostrará um deputado tentando ser presidente; horário será o mesmo da propaganda eleitoral

Rodrigo Tolotti

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (19) tem início o horário eleitoral na televisão aberta. Mas pensando nas muitas pessoas que reclamam e não gostam de acompanhar as propagandas dos políticos, o comediante Danilo Gentili fará um pronunciamento às 13h, mesmo horário da propaganda eleitoral, sobre sua nova série, “Politicamente Incorreto”. O chamado foi feito no Facebook do comediante.

Este é o nome do stand-up que lançou Gentili e na série, que irá ao ar pela TV paga em setembro, ele viverá Atilio Pereira, um deputado corrupto que ganha a chance de disputar a presidência da república. A série terá 8 episódios e será exibida às 20h30 – também no mesmo horário em que vai ao ar o horário político – pelo canal FX, da Fox.

Em entrevista para o UOL, Danilo Gentili afirmou que o programa será uma sátira e uma provocação aos políticos. “Como o horário eleitoral é obrigatório, vamos dar uma opção para as pessoas se divertirem com outro babaca”, disse o comediante ao portal de notícias. Enquanto Gentili “brinca” com a política, a Fox tenta aproveitar para conquistar audiência no horário onde a evasão da TV aberta é muito grande por causa da propaganda política.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo disponível no site da Fox, Danilo Gentili já realizou um pronunciamento sobre a série. No papel de Atilio Pereira, ele chama as pessoas para assistir ao seu programa e diz que ele é uma alternativa ao que ele chama de “horário oficial nacional do humor involuntário”.

Tópicos relacionados

Autor avatar
Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.