Ações da OGX devem superar antigas máximas atingidas, diz Spinelli

Corretora diz que baixa dos papéis após novas estimativas de reservas representa oportunidade de posicionamento

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – A Spinelli não mudou a opinião a respeito da OGX (OGXP3) após a divulgação do relatório de recursos elaborado pela DeGolyer & McNaughton, mantendo, inclusive, a recomendação de compra das ações da empresa.

Para Max Bueno, analista da corretora, o cumprimento das etapas adiantadas pela companhia, como a delimitação das descobertas e testes de formação e produção, farão com que a “ampliação do risco percebido na empresa se dissipe gradualmente, fazendo com que as cotações retornem ou mesmo superem as antigas máximas atingidas”. 

Além disso, segundo Bueno, o evento é uma oportunidade para posicionar-se na ação tendo em vista o longo prazo. Vale lembrar que o analista considerou como exagerada a reação do mercado em relação as ações da empresa, o que fez os papéis registrarem queda de 17,3% na segunda-feira, embora o ativo tenha recuperado 4,86% no pregão desta data.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.