Brasil Brokers protocola pedido de oferta pública de ações junto à Anbima

Empresa estima que movimentará R$ 200 milhões com processo; ações serão distribuídas via mercado de balcão não organizado

Publicidade

SÃO PAULO – A Brasil Brokers (BBRK3) protocolou nesta segunda-feira (20) um pedido de Oferta Pública Primária de Ações ordinárias junto à Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados). A companhia estima que seu capital pode ser aumentado em até R$ 200 milhões através da distribuição dos papéis no mercado de balcão não-organizado.

Além do Brasil, a empresa planeja a colocação dos papéis no exterior, para investidores institucionais. O valor da oferta será determinado por meio das condições do mercado à época da precificação, sendo o preço de venda via bookbuilding. No entanto, a empresa descarta o uso de processo de subscrição em preferência de seus atuais acionistas.

A quantidade de ações ofertada inicialmente poderá ser acrescida de até 20% do total das ações ordinárias ofertadas inicialmente, com opção de distribuição de lote suplementar, este equivalente até 15% das ações inicialmente ofertadas.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.