Publicidade
O agronegócio acaba de ganhar mais um canal de informações. Trata-se do PLANT PROJECT, revista digital e impressa que se propõe a munir executivos, autoridades, produtores e acadêmicos com artigos, reportagens, entrevistas e análises de relevância para o setor.
Lançado em parceria com a consultoria agrícola independente DATAGRO, a edição de número zero chegou aos leitores pela primeira vez há cerca de um mês, durante o Global Agribusiness Forum, e contou com 10 mil exemplares distribuídos.
A próxima edição virá a público durante a Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, agendada para 17 e 18 de outubro, e posteriormente distribuída na StartAgro, evento que acontece em 22 de outubro.
Continua depois da publicidade
A publicação também prepara o lançamento da edição digital, que será disponibilizada em português e inglês. O projeto inclui o surgimento de aplicativos com vídeos, webséries, canais de rádio, ações, eventos exclusivos e conteúdo sob medida.
A revista de número um vai trazer uma reportagem aprofundada sobre o avanço da tecnologia no campo e dos investimentos das grandes empresas em startups, buscando soluções inovadoras para o agronegócio. A publicação ainda apresentará um perfil com entrevista do ministro de Agricultura do Brasil, Blairo Maggi, o avanço de empresas chinesas no agronegócio mundial, entre outros temas.
Para mais informações, acesse o site oficial do PLANT PROJECT.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.