T4F (SHOW3) faz parceria para promover Festival Primavera Sound em São Paulo; ação sobe 5%

Evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, com headliners The Cure, The Killers e Pet Shop Boys confirmados

Felipe Moreira

Público em show (Pixabay/audience-g4bdad9b20_1280)
Público em show (Pixabay/audience-g4bdad9b20_1280)

Publicidade

A T4F Entretenimento (SHOW3) anunciou em comunicado ao mercado nesta segunda-feira (24) que firmou parceria para a promoção do Festival Primavera Sound São Paulo. Na sessão, os papéis SHOW3 subiram 5%, a R$ 3,15, em um dia também de alta para o Ibovespa (}0,94%), com a alta sendo intensificada duranta a tarde.

O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, com headliners The Cure, The Killers e Pet Shop Boys confirmados.

Segundo o comunicado, a parceria com o Primavera Sound confirma a tese de expansão da empresa que adiciona o Primavera Sound São Paulo no seu portfólio de festivais, junto com o Popload, o GRLS! e o Turá.

Continua depois da publicidade

“A novidade está alinhada no que diz respeito aos ideais das companhias: ambas se aproximam de forma estratégica no mercado da música, mas também na busca por equidade de gêneros na música, valorização da sustentabilidade e da inclusão – além de entregar uma experiência excelente”, diz a T4F.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.