Publicidade
SÃO PAULO – A corretora Um Investimentos divulgou suas recomendações para o mês de março. A escolha da equipe de análise foi por não recomendar mais os papéis da BRF (BRFS3) e da Estácio (ESTC3) e incluir os da B2W (BTOW3), JBS (JBSS3) e Ser Educacional (SEER3).
Permanecem entre as recomendações dos analistas os papéis da All (ALLL3), Alpargatas (ALPA4), BB Seguridade (BBSE3), Cosan (CSAN3), Fleury (FLRY3), Itaú Unibanco (ITUB4), Multiplus (MPLU3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Suzano (SUZB5).
Cenário
Sobre o cenário econômico interno, os analistas apotam que o novo ministro da fazenda Joaquim Levy vem surpreendendo positivamente o mercado, com entrega de superávit acima do esperado em janeiro, abrindo caminho assim para a recuperação da credibilidade da equipe econômica.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Inclusão
A B2W é uma companhia resultante da fusão entre a Americanas.com e o Submarino, que atua no segmento do varejo online, principalmente. Os analistas apontam que a companhia é líder de um mercado com expectativa de forte expansão, tem expectativa de voltar a lucrar em 2015 e ganhar com eficiência operacional.
Em relação à JBS, empresa que é a maior produtora de proteínas do mundo, a Um Investimentos destaca o forte resultado da companhia no quarto trimestre de 2014, com forte crescimento na operação de aves nos EUA. Além disso, a companhia também se beneficia da desvalorização cambial.
Por fim, a Ser Educacional é uma das maiores organizações privadas de ensino superior nas regiões Norte e Nordeste, com forte expansão nessas regiões que crescem mais que a média nacional. A equipe de análise assinala os múltiplos atrativos do papel comparados aos pares e o forte crescimento em seus resultados após a aquisição da UNAMA e FIT.
Continua depois da publicidade
Desempenho de fevereiro
Em fevereiro, a carteira da Um avançou 10,39%, contra alta de 9,97% do Ibovespa no mesmo período.
Confira as recomendações para o mês de março: