Publicidade
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que a arrecadação a ser anunciada nos próximos dias terá 16% de crescimento real. Em conferência promovida pelo BTG Pactual, ele afirmou que a economia brasileira “tem vigor” e cresceu 4,5% mesmo com a retirada dos estímulos monetários.
Guedes voltou a defender que a classe política tem que assumir os investimentos públicos e repetiu que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), está comprometido com a agenda de reformas este ano.
Durante o evento, Guedes também repetiu a defesa de um fundo de erradicação da pobreza com recursos oriundos de privatização, que funcionaria como um “incentivo” para a classe política avançar com a pauta das desestatizações.
Newsletter
Liga de FIIs
Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Assim como dito na segunda-feira à noite em entrevista à Jovem Pan, ele falou que “todo mundo vai passar o ano fazendo revisão para cima do crescimento”.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.