Publicidade
SÃO PAULO – A marca esportiva Adidas passou a vender pares de tênis com dois itens de diferentes cores, mas para o mesmo pé. O foco são pessoas que tenham apenas uma das pernas – para as quais não faz sentido pagar o preço normal e usar apenas um sapato.
Em dois vídeos, a empresa explica que a intenção é não deixar nenhum atleta para trás e inspirar que qualquer pessoa pratique esportes. Eles têm narração do atleta indiano DP Singh e fala sobre superação.
O nome da coleção é Adidas Odds – que pode ser traduzido como “probabilidades” ou “estranhos”, jogo de palavras que é explorado na campanha. É possível comprar dois pés direitos ou dois pés esquerdos do mesmo modelo, um azul e um cinza.
Continua depois da publicidade
Apesar da proposta inclusiva, os pares encontrados no site de compras da marca são apenas da categoria masculina, e nada foi dito sobre a inclusão de versões femininas ou de numerações menores.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.