Cliente do Paris 6 é derrubada pela chuva, viraliza e ganha “noite de estrela”

Publicação no Facebook gerou discussão sobre a regalia

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite de domingo, uma cliente do restaurante Paris 6 foi filmada na entrada do local enquanto sofria queda por conta de uma forte correnteza causada pela chuva. O vídeo, que foi reproduzido inúmeras vezes na internet, estimulou que o restaurante começasse uma busca pela mulher nas redes sociais.

Em uma publicação, assinada pelo sócio-fundador da rede de restaurantes, o Paris 6 chama a enchente de “rio Haddock Lobo” e afirma estar em busca da cliente para oferecer à mesma uma “noite de estrela, como ela merece”. A postagem já tem mais de 140 mil reações, 34 mil compartilhamentos e 20 mil comentários. Nem todas as reações foram positivas, todavia.

O comentário mais popular da publicação, com cerca de 90 mil curtidas e 1.970 respostas, questiona se o manobrista que ajudou a cliente a se levantar “também ganhará um dia de estrela ou ao menos uma folga remunerada”. Há usuários concordando com a sugestão e outros refutando, em discussão que perdura desde a noite de segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo a seguir:

 

Atualização: 

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, o Paris 6 publicou no Instagram a resposta da cliente que se acidentou. Ela disse ter aceitado se manifestar “para mostrar que por trás do vídeo existe um ser humano”. Confira a resposta: 


Obrigado a todos aqueles que ajudaram na busca. E em especial, obrigado ao Site The Brontes e sua autora, Agatha Justino (@brontes.co), por convencer a jovem Nathália A. a se apresentar ao PARIS 6. A seu pedido, manteremos seu anonimato. Contudo, reiteramos nosso total apoio. Vc se tornará uma VIP vitalícia em qualquer PARIS 6 do Mundo! Sua queda na rua poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O que não poderia ter acontecido era a viralização de um vídeo satirizando um acidente. A seguir, a publicação oficial da resposta de Nathália A. Reitero meu imenso agradecimento a todas as mensagens de carinho. Atenciosamente, Isaac … https://www.facebook.com/brontes.co/posts/1841769192772173

Uma foto publicada por PARIS 6 BISTRO, por Isaac Azar (@paris_6) em Jan 17, 2017 às 8:08 PST

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney