Publicidade
SÃO PAULO – Aproveitando o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da Apple, a Samsung lançou um novo comercial em que tira sarro da concorrente, apontando “falhas” dos aparelhos lançados nos últimos dez anos.
Intitulado “Crescendo”, o vídeo narra a história de um consumidor da Apple que a cada ano fica na fila à espera do novo aparelho, se decepcionando sempre com algumas funcionalidades do aparelho. A peça mostra dificuldades em armazenamento, demora para ser à prova d’água e entrada de 3,5 mm para fones sem oferecer carregamento sem fio.
Acompanhado de sua namorada, que possui aparelhos da Samsung e parece estar sempre à sua frente no quesito mobile, o rapaz opta, somente em 2017, por escolher o Galaxy ao invés do iPhone. Assista ao comercial no vídeo acima.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.